Tendências em design gráfico e web para 2018

O início de um novo ano é o melhor momento para rever tudo o que aconteceu nos últimos 12 meses. É importante revisar para saber o que funcionou corretamente e quais aspectos precisam ser revisados.

Apenas depois de analisar o resultado das suas estratégias de marketing digital, será possível saber qual direção você deverá seguir em 2018.

E você? Como você definirá seus objetivos comerciais para 2018 ?

Continue Lendo

Por que tudo custa mais caro no Brasil?

É tanta muamba que o português dos vendedores de shopping da Flórida está mais afiado do que nunca. Os brasileiros são os turistas que mais compram nos EUA: US$ 4,8 mil por pessoa, à frente dos japoneses.

Nossos gastos no exterior em 2010 tinham passado de US$ 11 bilhões até setembro, um recorde. Agências de turismo já oferecem pacotes sem parques de diversão no roteiro, só com traslados para grandes shoppings e outlets.

Continue Lendo

Como fazer a passagem de Leads de marketing para vendas

A passagem de Leads do time de marketing para o time de vendas é uma das partes mais complicadas da geração de leads. Aprenda como fazer essa passagem!

O papel do time de marketing mudou: agora sua principal função é gerar oportunidades diretas para o time de vendas. Entretanto, isso só funciona bem se os times estiverem bem alinhados e começarem a trabalhar de forma colaborativa.

Continue Lendo

10 DICAS PARA FAZER O SEU MARKETING PESSOAL

Você deseja se destacar da concorrência, ser positivamente reconhecido profissionalmente e deixar o seu legado no mundo corporativo? O segredo é construir a sua marca e fortalecer o seu marketing pessoal.

Para alcançar o sucesso, independentemente se você é um vendedor, um líder, um executivo, um coach ou qualquer outro profissional, é fundamental saber “se vender”. Os produtos mais vendidos têm embalagens atrativas, conteúdo de qualidade e uma divulgação que ultrapassa fronteiras: no caso da sua marca pessoal, a embalagem consiste na imagem que você passa; o conteúdo, nas suas competências, qualidades, no seu diferencial; e a divulgação, na sua comunicação e forma de cativar as pessoas.

Continue Lendo

Mercado para loja virtual

Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, para os próximos anos o comércio eletrônico deve permanecer crescendo e aumentando sua participação em relação ao varejo tradicional. O setor tem se mostrado como uma excelente alternativa na busca de novos negócios para o consumidor. As compras de produtos pela Internet podem ser mais planejadas, pois com esse canal o consumidor consegue comparar produtos e preços antes de fechar um pedido.

Continue Lendo
Vamos analisar o perfil do seu negócio na web e faremos gratuitamente um relatório com nossas melhores recomendações.